Sales Development Representative (SDR)

Introdução 

A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.

A oportunidade é para SDR, ou seja, qualificar e orientar os clientes no fluxo comercial da DevOZ. A plataforma é um desenvolvimento da DevOZ e o público alvo são provedores de Internet distribuídos pelo Brasil.

Atividades

  • Ter empatia com cada aspecto da jornada / experiência do cliente, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar;
  • Entender as necessidades do cliente e orientar na jornada de compra;
  • Calls diárias com clientes com objetivo de orientar ao melhor plano de adesão;
  • Estimular os usuários a conhecer os diversos recursos da plataforma;
  • Conhecer o sistema para poder realizar um bom atendimento;
  • Lidar com funil de vendas;

Requisitos

  • Facilidade com computadores e ferramentas online. (Google Docs, Google drive, videoconferência, CRM, WhatsApp).
  • Facilidade com ferramentas de planilha (Excel, LibreOffice)
  • Boa capacidade de comunicação (ler/escrever e conversar) ser cordial e prestativo.
  • Ter boa organização.

Diferenciais

  • Conhecimento em CRM (Zoho).
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Vontade de aprender e se aperfeiçoar.
  • Espanhol será diferencial.
  • Conhecer o segmento ISP.
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Customer Success Manager

Introdução 

A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.

A oportunidade é para prestar suporte remoto para os clientes da plataforma de mapeamento de redes de fibra óptica OZmap. A plataforma é um desenvolvimento da DevOZ e o público alvo são provedores de Internet distribuídos pelo Brasil.

Atividades

  • Ter empatia com cada aspecto da jornada / experiência do cliente, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar;
  • Entender as necessidades do cliente e ajudar durante o processo de integração;
  • Entregar percepções relacionadas à adoção / engajamento dos clientes;
  • Orientar e treinar clientes focando no sucesso do cliente na plataforma;
  • Calls semanais com clientes corporativos de acompanhamento de uso da plataforma;
  • Estimular os usuários a conhecer os diversos recursos da plataforma;
  • Conhecer o sistema para poder realizar um bom atendimento;
  • Lidar com tickets de atendimento;

Requisitos

  • Facilidade com computadores e ferramentas online. (Google Docs, Google drive, videoconferência).
  • Facilidade com ferramentas de planilha (Excel, LibreOffice)
  • Boa capacidade de comunicação (ler/escrever e conversar) ser cordial e prestativo.
  • Ter boa organização.

Diferenciais

  • Conhecimento em plataformas de tickets e de atendimento ao cliente.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Vontade de aprender e se aperfeiçoar.
  • Espanhol fluente.
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Estágio em DevOps

Introdução 

A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.

A oportunidade é para participar da gerência, manutenção, e expansão de uma arquitetura de máquinas virtuais no ambiente AWS, e desenvolver soluções para a automação de processos internos da empresa, usando diversas ferramentas e soluções já consolidadas na área de DevOps, como Docker, Ansible, e Zabbix, e a Infraestrutura como Serviço da Amazon à disposição.

Período: das 8h às 14h

Requisitos

  • Prática em sistemas UNIX-like
  • Conhecimento básico em Shell
  • Conhecimento básico em Docker
  • Conhecimento básico em Node JS

Diferenciais

  • Noções de Desenvolvimento de API Web
  • Prática em ambiente AWS
  • Prática com Ansible, ou outra ferramenta para automação de processos em nível de Sistema Operacional
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Estágio de Desenvolvedor

Introdução 

A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.

A oportunidade de você fazer parte da nossa equipe é para estágio na área de desenvolvimento, focado em melhorias nas integrações do principal sistema da empresa: o OZmap.

Atividades

  • Planejamento e desenvolvimento de novas integrações
  • Contato com integradores para resolução de dúvidas e melhorias
  • Contato com suporte NV1 para dúvidas de integração vindo de clientes
  • Solução de bugs existentes
  • Desenvolvimento de testes automatizados
  • Monitoramento de integrações em produção
 

Requisitos

  • Conhecimento básico/intermediário em Javascript
  • Conhecimento básico/intermediário de banco de dados
  • Conhecimento básico/intermediário de APIs REST
  • Boa noção de lógica
  • Ser pró-ativo

Diferenciais

  • Experiência com NodeJS / MongoDB / Docker
  • Boa comunicação oral e escrita
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Estágio em CS (Customer Success)

Introdução 

A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.

A oportunidade é para dar suporte remoto para os clientes da plataforma de mapeamento de redes de fibra ótica OZmap. A plataforma é um desenvolvimento da DevOZ e o público alvo são provedores de Internet distribuídos pelo Brasil.

Atividades

  • Resolver dúvidas dos usuários sobre a plataforma.
  • Estimular os usuários a conhecer os diversos recursos da plataforma.
  • Conhecer o sistema para poder realizar um bom atendimento.
  • Lidar com tickets de atendimento.
  • Horário à combinar.

Requisitos

  • Facilidade com computadores e ferramentas online. (Google Docs, Google drive, videoconferência).
  • Facilidade com ferramentas de planilha (Excel, LibreOffice)
  • Boa capacidade de comunicação (ler/escrever e conversar) em português, ser cordial e prestativo.
  • Ter boa organização.

Diferenciais

  • Comunicação em Espanhol.
  • Noção de programação (Python ou JS)
  • Vontade de aprender e se aperfeiçoar
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