
Estágio em DevOps
Introdução
A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.
A oportunidade é para participar da gerência, manutenção, e expansão de uma arquitetura de máquinas virtuais no ambiente AWS, e desenvolver soluções para a automação de processos internos da empresa, usando diversas ferramentas e soluções já consolidadas na área de DevOps, como Docker, Ansible, e Zabbix, e a Infraestrutura como Serviço da Amazon à disposição.
Período: das 8h às 14h
Requisitos
- Prática em sistemas UNIX-like
- Conhecimento básico em Shell
- Conhecimento básico em Docker
- Conhecimento básico em Node JS
Diferenciais
- Noções de Desenvolvimento de API Web
- Prática em ambiente AWS
- Prática com Ansible, ou outra ferramenta para automação de processos em nível de Sistema Operacional
Especifique a vaga no título do e-mail
Enviar para cv@devoz.com.br

Estágio de Desenvolvedor
Introdução
A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.
A oportunidade de você fazer parte da nossa equipe é para estágio na área de desenvolvimento, focado em melhorias nas integrações do principal sistema da empresa: o OZmap.
Atividades
- Planejamento e desenvolvimento de novas integrações
- Contato com integradores para resolução de dúvidas e melhorias
- Contato com suporte NV1 para dúvidas de integração vindo de clientes
- Solução de bugs existentes
- Desenvolvimento de testes automatizados
- Monitoramento de integrações em produção
Requisitos
- Conhecimento básico/intermediário em Javascript
- Conhecimento básico/intermediário de banco de dados
- Conhecimento básico/intermediário de APIs REST
- Boa noção de lógica
- Ser pró-ativo
Diferenciais
- Experiência com NodeJS / MongoDB / Docker
- Boa comunicação oral e escrita
Especifique a vaga no título do e-mail
Enviar para cv@devoz.com.br

Customer Success Manager
Introdução
A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.
A oportunidade é para prestar suporte remoto para os clientes da plataforma de mapeamento de redes de fibra óptica OZmap. A plataforma é um desenvolvimento da DevOZ e o público alvo são provedores de Internet distribuídos pelo Brasil.
Atividades
- Ter empatia com cada aspecto da jornada / experiência do cliente, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar;
- Entender as necessidades do cliente e ajudar durante o processo de integração;
- Entregar percepções relacionadas à adoção / engajamento dos clientes;
- Orientar e treinar clientes focando no sucesso do cliente na plataforma;
- Calls semanais com clientes corporativos de acompanhamento de uso da plataforma;
- Estimular os usuários a conhecer os diversos recursos da plataforma;
- Conhecer o sistema para poder realizar um bom atendimento;
- Lidar com tickets de atendimento;
Requisitos
- Facilidade com computadores e ferramentas online. (Google Docs, Google drive, videoconferência).
- Facilidade com ferramentas de planilha (Excel, LibreOffice)
- Boa capacidade de comunicação (ler/escrever e conversar) ser cordial e prestativo.
- Ter boa organização.
Diferenciais
- Conhecimento em plataformas de tickets e de atendimento ao cliente.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Vontade de aprender e se aperfeiçoar.
- Espanhol fluente.
Especifique a vaga no título do e-mail
Enviar para cv@devoz.com.br

Estágio em CS (Customer Success)
Introdução
A DevOZ é uma empresa de tecnologia, com um ambiente dinâmico e colaborativo, que está em movimento de expansão.
A oportunidade é para dar suporte remoto para os clientes da plataforma de mapeamento de redes de fibra ótica OZmap. A plataforma é um desenvolvimento da DevOZ e o público alvo são provedores de Internet distribuídos pelo Brasil.
Atividades
- Resolver dúvidas dos usuários sobre a plataforma.
- Estimular os usuários a conhecer os diversos recursos da plataforma.
- Conhecer o sistema para poder realizar um bom atendimento.
- Lidar com tickets de atendimento.
- Horário à combinar.
Requisitos
- Facilidade com computadores e ferramentas online. (Google Docs, Google drive, videoconferência).
- Facilidade com ferramentas de planilha (Excel, LibreOffice)
- Boa capacidade de comunicação (ler/escrever e conversar) em português, ser cordial e prestativo.
- Ter boa organização.
Diferenciais
- Comunicação em Espanhol.
- Noção de programação (Python ou JS)
- Vontade de aprender e se aperfeiçoar
Especifique a vaga no título do e-mail
Enviar para cv@devoz.com.br